Quer a sua marca impressa em suas embalagens? Nós fazemos.
Além de nossos itens de linha, também fabricamos embalagens personalizadas.
Basta definirmos os requisitos do produto, conforme abaixo.
Bobinas
Para processos automatizados e lojas em geral.
Sacolas
Com alça camiseta ou vazada
Embalagens
Com solapa, sanfona, chapéu mexicano ou furo para gôndola
Impressão em até 4 cores
Polietileno de baixa ou alta densidade
Polipropileno
Para a impressão é necessário o uso de clichês – chapas flexíveis com a sua arte final gravada em alto relevo, semelhante a um carimbo.
Os clichês são confeccionados pela clicheria de sua preferência, que te dará todo o suporte, do desenvolvimento da arte até a aprovação final e confecção dos clichês.
Após a confecção dos clichês com sua arte final e entrega destes à Cegeplast, podemos iniciar a impressão de sua embalagem!
IMPORTANTE:
– A arte e os clichês são de propriedade e responsabilidade do cliente. Nós apenas orientamos em relação aos requisitos técnicos de impressão da embalagem, como cores, tamanho, distorção, lineatura etc.
– Não confeccionamos os clichês. Caso não tenha uma clicheria de sua preferência, auxiliaremos com indicações.
– Utilizamos sempre a última arte aprovada como padrão de impressão.
– Não realizamos alterações em sua arte sem que haja a devida solicitação.
– Toda e qualquer alteração na arte envolve também o desenvolvimento de novos clichês.
– As alterações devem ser comunicadas previamente para criação de um novo padrão de impressão baseado nos novos clichês confeccionados.